Tic Tic Nervoso – Agora sim Nissan!
Agora sim a Nissan juntamente com a Lew, Lara\TBWA conseguiu criar uma publicidade inteligente e comparativa. Sem ser ofensiva e vaga.
Sendo assim, a Nissan do Brasil promove em São Paulo o terceiro feirão “É Agora Nissan”, neste final de semana (12 e 13) e para divulgar o evento, a montadora lançou nesta quinta-feira (10)novo comercial, que traz o hit dos anos 80 “Tic Tic Nervoso”.
Apesar da polêmica gerada em outras propagandas a montadora mantém a linha de provocação, porém agora um pouco menos agressiva e mais assertiva, uma vez que fundamenta seus argumentos comparativos.
Com o objetivo de ilustrar a reação da concorrência diante das ofertas oferecidas pela marca, o filme traz fotos e vídeos de pessoas (os “concorrentes“) com transtornos nervosos.
“Assim como as campanhas de produto, queremos também no varejo chamar a atenção dos consumidores para os diferenciais da Nissan frente à concorrência”, explica Carlos Murilo Moreno, diretor de marketing da Nissan do Brasil.
Agora sim eu dou meus parabéns a Lew, Lara/TBWA e a Nissan do Brasil.
março 28, 2011 às 10:28 pm
[…] Leia mais: Tic Tic Nervoso – Agora sim Nissan! « anitaplaneja […]
CurtirCurtir