AME – Bombril Aposenta Carlos Moreno

Postado em Atualizado em

Campanha online traz o site ‘Plataforma AME – Associação das Mulheres Evoluídas’

Bombril  apresentou sua campanha institucional “Mulheres evoluídas” com investimento da ordem de R$ 40 milhões (quatro filmes, anúncios em mídia impressa e ação na Internet).

A Campanha traz 3 Mulheres,  as atrizes Dani Calabresa, Marisa Orth e Monica Iozzi.e aposto no slogan: “Bombril, os produtos que evoluíram com as mulheres“, a campanha foi assinada pela DPZ.

A campanha online desenvolvida pela REPENSE disponibiliza a Plataforma AME – Associação das Mulheres Evoluídas – www.mulheresevoluidas.com.br.

“A Bombril tem uma forte ligação com a mulher brasileira e foi criada uma campanha que fala da evolução delas e de toda linha de produto. Utilizando a interação que o digital permite, criamos uma plataforma de comunicação com forte envolvimento nas redes sociais: a AME – Associação das Mulheres Evoluídas, que terá todas as ferramentas necessárias para ajudar o homem delas a evoluir também. Afinal, ‘Quem ama adestra’,” diz Otavio Dias, presidente da REPENSE.

Uma das interações disponíveis no site são os vídeos “O Homem Como Deveria Ser”, em que eles executam tarefas como, por exemplo, lavar louça. Com essa ferramenta, a consumidora poderá personalizar os vídeos disponíveis com o rosto de seu marido ou namorado e enviar para as amigas ou compartilhar nas redes sociais.

Eu testei e achei muito legal, o site é muito interativo e particularmente adorei a ideia. Fiquei um tempão fuçando no site pra ver tudo que tem.

É fato que até hoje Bombril é um produto destinado as donas de casa ( independente de serem elas que fazem ou não o serviço), pois são elas que compram os produtos. Não generalizando é claro. Logo achei a ideia ótima e muito criativa.

Além de poder montar o vídeo “Quem ama adestra”, a consumidora pode também ver o pensamento do dia. Como o de hoje foi:

” O homem perfeito: não bebe, não fuma, não chega em casa tarde… Enfim, não existe. fonte: Os Vigaristas ” . O consumidor pode também brincar o Control Man, no qual você manda o homem  fazer tarefas engraçadas e domésticas.

O site já está disponível: www.mulheresevoluidas.com.br 

Acessem!!!

Vou postar meu vídeo que fiz com meu noivo também rssrs

http://bombril.pinpix.com.br/Widgets.mvc/Visualiza/201103111250560767625

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s