J&J lança aplicativo para redes sociais

Postado em Atualizado em

A Johnson&Johnson acaba de lançar um aplicativo para o Facebook que terá o conteúdo todo produzidos pelos internautas.
O nome da plataforma é Mimo, crida peala agencia iThink.
A plataforma funcioná como uma comunidade virtual de compartilhamento, como ja existem em páginas, mas nao em aplicativos
A plataforma tambem permite que os pais, ou responsáveis compartilhem suas ideias e experiências com os pequenos.
Porém, para se diferencias a J&J cria um diferente, algo ainda nao explorado no Brasil por aplicativos, o colaborativo,
“Decidimos colocar as mães e os pais como estrelas neste projeto”, explicou Luis Ruiz, gerente de marketing da marca Johnson`s Baby.
Segundo Marcelo Tripolli, CEO da iThink, o desenvolvimento do Mimo consumiu mais de 12 meses de trabalho. O aplicativo pode ser acessado tanto pela fanpage de Johnson`s Baby Brasil no Facebook como pelos sistemas operacionais móveis iOS e Android. “Criamos uma plataforma para posicionar Johnson`s Baby como facilitadora. A ideia não é fazer propaganda da marca”, explica.
A Johnson&Johnson anunciou também que apresentou o projeto Mimo a outras subsidiárias da companhia ao redor do mundo e que a aplicativo poderá servir de inspiração para outros mercados.

Acredito muito no marketing colaborativo! Acho que aproxima mais os consumidores da marca, e só traz pontos positivos!
O Aplicativo é bonitinho, e quem nao gosta de falar bebês? acho que super funcionará
Estava demorando já para aparecer algo assim do tipo no facebook!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s