Urinofômetro: Quanto você bebeu?

Postado em Atualizado em

A Publicis Milan inventou o chamado “Pissalyzer”como parte de um teste de embriaguez ao volante para a marca de cerveja McFarland.

Basicamente, é um pequeno quadrado preto direito instalados “in-stream”, por assim dizer. Se você faz xixi mais de cerca de 25 segundos (a média, supostamente, se você pinta um bêbado de cerveja), uma mensagem aparece magicamente na caixa de recomendar que você toma um táxi para casa.

Se é eficiente, eu não sei, mas ver os caras se abaixando em um mictório fedorento  pra ler o que tá escrito é muito engraçado. E óbvio, é uma vitória pra marca.

É muito criativo, e com certeza gerou muitos comentários. Recall com certeza foi positivo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s