Honda Civic e o Péssimo: She’s all Monster!

Postado em Atualizado em

Bonitinho, engraçadinho e péssimo!

 Após os anúncios lançados com zumbis, ninjas e lenhadores nas últimas semanas, a Honda e a RPA finalmente revelou o central peludo de sua campanha do novo Civic: um monstro que faz compras em shoppings e frequenta escola.

A campanha foi ao ar ontem, nos EUA, após um episódio de Glee e teve muita repercussão nas redes sociais, em especial o  Twitter. A grande maioria desaprovando a nova empreitada da Honda.

Gente, o que deu neles? Qual a mensagem que estão querendo passar? O objetivo da publicidade nessa criação não teve né? 

Eu não consegui estabelecer nenhuma conexão do carro com o layout em si.

Se trantando de um bem durável, não são com comerciais superficiais assim que se ganha o consumidor, por mais que tenha dado repercussão, que o povo esteja falando, o feedback não é positivo em nenhum aspecto para a Honda.

Sim, podem até ter tido seus 15 minutos de fama, mas e o valores reais? o retorno financeiro? o budget investido será que terá retorno?

Será que alguém vai as concessionárias e pedirá: Oi, eu quero o Hinda Civic do monstro com unhas cor de rosa?

Bom… críticas a parte! Fica aqui minha indignação de como uma empresa como a Honda se sujeita a isso?! 

Dúvidas e mais dúvidas e críticas é claro! 

Segue o comercial… deixem comentários

Para assistir Clique aqui!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s