Sua mãe + essa coca-cola toda!

Postado em Atualizado em

Clip cliado pela Inteligência Musical inspira Coca – Cola

O novo comercial da marca de refrigerante Coca-Cola alusivo à data promocional de Mães, celebrada sempre no segundo domingo de maio, considerada pelo mercado como a mais importante depois do Natal, é inspirado em videoclipe da banda “Sua Mãe”, trabalho conceituado pela Inteligência Musical e que tem como protagonista o ator Wagner Moura, liderada pelo próprio ator dublê de cantor. A empresa desenvolveu o “conceito, produção executiva, escolha do artista e da música do videoclipe que gerou a campanha”. A veiculação é coordenada pela divisão de mídia da agência WMcCann. A parte digital tem a assinatura da Gringo.

Em uma ação simples, e uma produção normal, a  WMcCann ao menos conseguiu passar o recado. Sem muita criatividade, mas com um “rosto” bem comercial, ela segue o ano de comemorações dos seus 125 anos. E o dia das mães não poderia passar em branco. Digamos assim, ela foi de pretinho básico na 2ª data mais celebrada do calendário.

No início, parece uma banda normal se apresentando, divulgando seu trabalho, mas daí surge:  “Mãe, você é essa Coca-Cola toda pra mim”, palavras ditas por Wagner Moura, e a assinatura deste ano da coca-cola.

A campanha estreia nesta quarta-feira (4) e será veiculada até domingo (8) na Rede Globo de Televisão em flight que contempla os programas programas “Mais Você”, “Domingão do Faustão”, “Jornal Nacional” e “Fantástico”. O conteúdo poderá ser acessado no YouTube e o download da música estará disponível no site da Coca-Cola.

Ficha técnica:
Produção executiva e conceito: Inteligência Musical
Direção: Andrucha Waddington
Produção: Conspiração Filmes
Produção de áudio: Dr. DD (Dudu Marote)

Anúncios

Um comentário em “Sua mãe + essa coca-cola toda!

    Jorge Roque disse:
    maio 4, 2011 às 7:49 pm

    Achei de extremo bom gosto a escolha da Banda “Sua Mãe” nesse comercial da Coca, em homenagem ao “Dia das Mães”. Valeu pela coincidência do nome da Banda e principalmente pela competência dos músicos que a integram. Outro ponto positivo, a meu ver, foi a escolha da música, um clássico de Isolda, gravado nos anos 80 pelo “Rei” Roberto Carlos.
    Jorge Roque/Salvador-BA.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s