DDB Gera Energia Com Laranjas

Postado em Atualizado em

Mídia Exterior: DDB Paris Cria  testa por 3 meses para Tropicana na produção de sua nova mídia.

O Vídeo “linka” a energia natural com seus produtos naturais

Produzida pela Unit9, a peça conta com cerca de 2,5 mil laranjas, que produzem energia e iluminam as lâmpadas que formam a frase: “Energie naturelle Tropicana”.

O esforço para essa peça foi compesatório, pelo menos do ponto de vista de criação, pois além de ser algo real e plausível, traz com ela a sustentabilidade. 

Além de um visual lindo, a ideia de fazer o vídeo mostrando todo o trabalho, completa a ação promovida.

Eu realmente espero que a marca tenha obtido retorno com essa campanha. Achei Ótima!

Curiosidade:  Tropicana é uma empresa de sucos naturais. 

Ficha Técnica:

Advertising Agency: DDB, France
Executive Creative Director: Alexandre Hervé
Creative Directors: Siavosh Zabeti, Alexander Kalchev
Art Directors: Alexander Kalchev, Siavosh Zabeti
Copywriters: Siavosh Zabeti, Alexander Kalchev
Director: Johnny Hardstaff
Account Director: Julie Régis
Agency Producers: Guillaume Cossou, Florence Gabet
Production Company: Unit9
Executive Producer: Piero Frescobaldi
Producer: Michelle Craig
Production Design: Alex Marden
Installation / Special Build: Artem UK
Sound Production Company: THE
Editing Company: Final Cut
Editor: Ed Cheesman
Grading: MPC

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s