Djokovic nas alturas

Postado em Atualizado em

Head coloca Novak Djokovic nos ares

Campanha mostra o atleta em um jogo de tênis disputado em cima das asas de um avião.

Grande destaque do tênis mundial em 2011 com suas 18 vitórias seguidas, o sérvio Novak Djokovic é o homem a ser batido e o novo astro de um comercial da fabricante de raquetes Head, que tem mais de três minutos e ares épicos.

A história começou, de acordo com um comunicado do anunciante, com o desafio de um dos fãs da página da Head no Facebook. Ele postou uma foto antiga, provavelmente uma montagem, que mostrava dois homens jogando tênis em cima de um antigo bimotor, e disse que ninguém jamais havia pensado nisso. A Head respondeu e disse que faria algo nesse sentido, o que ocorre agora.

O gancho é o lançamento da nova edição da raquete YouTek Ig Speed, que está sendo vendida como a mais nova palavra em velocidade de golpes.

Em termos de marca, a Head é a que mais tem se superado em seus lançamentos juntamente com a Babolat ( Marca que patrocina o nº1 do Mundo, Rafael Nadal) deixando a Wilson, outra grande marca e patrocinadora do Roger Federer, atual nº 3 do mundo, perdida na sua tradição e falta de inovação. Logo, nada mais justo do que pegar o homem da vez, Djokovic, para ser sua estrela. Com o mesmo ar de arrogante e irreverente o “astro” cumpre bem seu dever.

Ao som de uma trilha emotiva, com efeitos especiais e imagens de tirar o fôlego, ele refaz a tão sonhada partida nos ares. Eles tentaram reproduzir também os efeitos do vento na bolinha, mostrando as curvas que ela faz, para parecer mais real.

A campanha conta com um filme com versão de 30 segundos, apenas com imagens do voo. Além disso, Djokovic ativou a ação por meio de comentários em vídeo. Ele perguntou aos fãs se seria possível jogar tênis nas asas de um avião. A criação é da Aimaq & Stolle, de Berlim.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s