Coca – Cola: Visão Positiva

Postado em Atualizado em

Coca – Cola lança filme criado pela argentina Santo e adaptado no Brasil pela Ogilvy para Coca-Cola.

O comercial chega à telinha brasileira nesta segunda-feira (21) e traz o mote “Razões para acreditar. Os bons são maioria”.

O filme faz parte da campanha “Abra a Felicidade”, que propõe uma visão positiva da vida como contraponto ao negativo.  Ela trabalha com paradoxos, exemplificados em vários pontos do filme: Bem x Mal.

A campanha conta também com peças para internet e para as mídias exterior e impressa.

A versão nacional do filme, feita pela Olgivy tem ainda mensagem sobre sustentabilidade, destacando o comprometimento dos brasileiros com a reciclagem: enquanto alguns destroem o meio ambiente, 98% das latinhas de alumínio são recicladas no Brasil.

No comercial, garotos do Young People`s Chorus, de Nova York, interpretam a canção “Whatever”, da banda Oasis.

Em 2011, a Coca-Cola celebra seus 125 anos com a proposta de apresentar razões para acreditar. A mensagem é destaque na assinatura do filme: “Existem razões para acreditar. Os bons são maioria. Coca-Cola, 125 anos abrindo felicidade”.

A marca além de passar uma mensagem boa, ela lembra o público seu tempo de mercado, confirmando sua tradição, porém não deixando de ser inovadora e criativa a cada peça, campanha lançada.

Assista ao filme

Ficha Técnica: 

Filme: Coro

Cliente: Coca-Cola

Agência: Santo

Diretores Gerais de Criação: Maximiliano Anselmo / Sebastián Wilhelm

Diretor de Criação: Matias Ballada

Diretor de Arte: Maximiliano Anselmo

Copywriter: Matias Ballada / Sebastián Wilhelm

Diretor de Conta: Ignacio Diez

Executivo de Conta: Sheila Suaya

Produtor: Ezequiel Ortiz

Produção: Blue

Diretor: Pucho Mentasti

Adaptação Brasil:  

Cliente: Coca-Cola Brasil

Agência: Ogilvy & Mather Brasil

Produto: Coca-Cola

Criação: Rogério Martins e Luiz Henrique Coutinho

Vice Presidente Nacional de Criação: Anselmo Ramos

RTVC: Patricia Côrtes

Produtora: Fulano Filmes

Diretor: René Sampaio

Produtora de Som: Sonido

Planejamento agência: Bruno Cunha e Felipe Câmara

Atendimento agência: Luis Carlos Franco, Ana Paula Perdigão, Fabiana Amorim e Mariana Yusim

Aprovação cliente: Jonathan Lawlor, Luciana Feres, Patrícia Esteves, Djanira Nascimento, Ana Paula Castello Branco, Marry Zerkowski, Erika Wolthers, Gian Martinez, Paloma Azulay

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s