Quem sou eu??

Postado em

Sou uma publicitária apaixonada pelo mercado, mesmo com suas inconsistências. Adoro escrever e me manter online o maior tempo possível. Trabalhei em agências como coordenadora de marketing e atendimento, tais como: New Style, Start, Grupo Rai e Inusit’ad Soluções Criativas, além de claro, ter sido estagiária de pesquisa de mercado e promotora de vendas. Atualmente estou em casa, pois estou grávida (não sei ainda o sexo) de 4 meses, e tive que ficar de repouso, portanto, voltei para Minas, mais especificamente, Alfenas. Então para não sair do mercado e me ocupar com algo que gosto muito, resolvi fazer o blog para postar minhas ideias e opiniões sobre diversos temas, sempre voltado para o mercado publicitário.

Espero que gostem do conteúdo, e por favor, me mandem comentários, sugestões e críticas também, afinal não é bom ser unânime!

5 comentários em “Quem sou eu??

    Van disse:
    março 1, 2011 às 10:30 pm

    amiga, boa sorte ensse seu novo projeto que com certeza ainda vai crescer muto!
    Conta cmg sempre!
    Bjos

    Curtir

    Douglas Simão disse:
    março 3, 2011 às 7:40 pm

    Localizei seu blog através de uma quase bem sucedida “seguida” no Twitter. Contudo, achei interessante seus postos iniciais. Tomei a liberdade de usar uma de suas postagens no blog da minha empresa (http://dscomunicacaoce.blogspot.com/2011/03/todo-mundo-tem-um-lado-devassa.html)
    preservando, claro, todos os direitos autorais.

    Caso isso venha a lhe prejudicar de alguma forma, favor comentar para que o mesmo seja retirado.

    Parabéns e continue postando.

    Att,

    Douglas Simão
    DS Comunicação

    Curtir

      anitaplaneja disse:
      março 4, 2011 às 10:48 pm

      Olá Douglas!
      Obrigada..
      Não tem problema algum…fico feliz que tenha gostado.
      Espero que continue lendo

      Porque quase e bem sucedida “seguida” no Twitter?
      @dscomunicação ? eu já estou seguindo vocês

      Att
      Anita Engel
      http://www.anitaplaneja.wordpress.com

      Curtir

        Douglas Simão disse:
        março 11, 2011 às 2:36 pm

        Acontece que deu um erro inicial, que foi consertado posteriormente.
        hehehehe… tô adorando os posts.
        ^^

        Coloca um gadget de seguidores no teu blog e algumas ferramentas de SEO. É ótimo pra gerir a visibilidade do site. Qualquer coisa, entra no blog da DS e clica em alguns deles, estão disponíveis pra WordPress.

        Quando o fizer, concerteza estarei seguindo.
        ;D

        Curtir

        anitaplaneja disse:
        março 11, 2011 às 7:23 pm

        Vou tentar colocar sim… Eu to meio leiga ainda nas ferramentas, mas vou procurar saber. Obrigada

        Curtir

Deixe um comentário

